sábado, 15 de setembro de 2018

Smorgasburg, uma feira gastronômica imperdível no Brooklyn

Hoje foi dia de conhecer a tradicional Smorgasburg, uma feira gastronômica super badalada em Williamsburg, no Brooklyn. Nessa época do ano, como ainda é verão, ela acontece ao ar livre, e traz uma grande variedade de barracas com comidas para todos os gostos e estilos.
         
A feira, que acontece desde 2011, já é um clássico do bairro e movimenta milhares de turistas que, literalmente, se acabam de tanto comer.

Normalmente, as porções têm dois tamanhos: um pequeno e um maior. Escolhendo o pequeno, temos a chance de experimentar mais gostosuras. Rsrsr

A estrutura é muito bacana e as barracas são super organizadas para oferecer uma refeição rápida, com excelente custo beneficio e muita descontração.

Eu experimentei um sanduíche de porco, que me chamou a atenção pelo tamanho da fila. Uma delícia... carne bem temperada, macia e muito saborosa. Confesso que optei que tamanho grande porque estava morrendo de fome.

Ainda assim, não pude resistir e ainda pedi umas batatas fritas que estavam deliciosas... mas pergunto: resistir pra que?? hehe

Além de ser um lugar bacana para economizar nas refeições - normalmente os pratos custam até U$ 10.00, a feira é um passeio imperdível para quem quer vivenciar um pouco mais da rotina do americano e passar um dia bacana.

Ela acontece aos finais de semanas, sábado e domingo, das 11h as 18h. No inverno, ela é transferida para um galpão e que, com certeza, será minha primeira parada assim que começar a esfriar aqui em NY.

Fica a dica: https://www.smorgasburg.com/about/

Nenhum comentário:

Postar um comentário