Em um dia de calor, nada melhor do que um bom vinho branco bem geladinho para refrescar, e já peço perdão para os sommeliers pelo "bem geladinho".
Depois de alguns dias de muito frio em Nova Iorque, o sol resolveu aparecer e nós, claro, fomos para a rua. Não que o frio nos impedia de sair, mas passear sem aquele tanto de agasalho é bem melhor, não é?
Durante o passeio, sem destino certo, passamos na frente de um restaurante bem bacana, com mesas do lado de fora e que estava bem cheio, o que chamou mais ainda a nossa atenção. As pessoas não estavam almoçando, mas apenas bebendo um vinho ou um espumante e beliscando alguma coisa. Foi aí que decidimos entrar para conhecer e fazer o mesmo. rsrs. Mais uma vez... BINGO!!! A nossa pequena parada valeu muito a pena.
O restaurante, chama Brionyc e fica na 61 com a Lexington, é pequeno mas bastante charmoso. Dentro era uma mistura de idiomas: francês, inglês, espanhol, português... Clientes de todos os cantos do mundo.
Pedimos duas taças de vinho branco: um Sauvignon Blanc e um Chardonnay, que estavam na temperatura ideal. Como não queríamos almoçar, pedimos umas entradinhas leves para acompanhar nosso vinho: um carpaccio e uma cesare salad. Gastamos U$ 62 em uma deliciosa tarde de primavera na Big Apple.
Fica a dica: http://brionyc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário