

A loja tem apenas uma mesa do lado de fora para você comer suas delícias - assim você imagina o tamanho dela, mas preferimos comprar nossas guloseimas e comer andando pelas ruas.
Eu pedi um expresso duplo, acompanhado de um croissant com merenda (nutella) e um cookie de amêndoas (que comi tudo antes mesmo de tirar a foto). Meu marido se acabou nas tortas (comeu uma mil folhas de creme) e no sonho... Foi uma tarde que chutamos o pau da barraca da alimentação saudável e nos permitimos os prazer do açúcar!!! ahahahahahah. E posso dizer que valeu a pena!



Mas confesso que, como não estamos acostumados com essa orgia de doces, essa foi a única refeição pro resto do dia. Isso que comemos umas 15h. Ficamos tão entusiasmados com o lugar, que comemos mais do que devíamos e mais do que nosso organismo suportava. hehe. Então ficamos completamente saciados até o dia seguinte.



Andamos bastante pelas ruas para ajudar na digestão e, a noite, já no hotel, pedimos apenas um chazinho para finalizar nosso dia!!
Mas posso afirmar que essa "loucura" valeu a pena!! Uma vez na vida pode, né? Ainda mais porque sabíamos que não faríamos novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário