Bem, quando estávamos a caminho das montanhas, no meio da estrada, a fome bateu e decidimos parar no primeiro lugar, com uma cara boa, claro, para almoçarmos. Foi uma grata surpresa.
Estávamos na cidade de Crianlarich, e achamos um hotel com boa aparência e que tinha um restaurante bem charmosinho para beira de estrada. Entramos para saber se serviam apenas os hóspedes ou se poderíamos almoçar ali também.
Atendimento de primeira, ambiente gostoso e um cardápio bem variado. O problema era entender a explicação dos pratos, porque não estava em inglês e sim em escocês. Rsrs Mas com boa vontade e muita mímica, tudo se resolve, não é?
Preciso confessar que não conseguirei explicar os pratos, mas posso garantir que estavam todos muito saborosos e alguns até exóticos, como o tradicional e mais conhecido prato da Escocia, o Haggis, feito de miúdos do carneiro, cozidos dentro do estômago do animal. Esse eu pulei. Não tive coragem de experimentar. Mas pedimos também um sanduíche e algumas saladas, assim não tinha como errar.
Quando acabamos o almoço e fomos pegar o carro, ele não funcionava, não ligava por nada. Esperamos por horas a locadora nos mandar um outro carro, até que decidimos dormir nesse hotel. Imagina pegar estrada a noite e dirigindo na mão inglesa... ahahaha. E adivinhem a programação para a noite? Jogar sinuca num pub ao lado do hotel... e foi bem divertido... rsrsrs
Acordamos cedo no dia seguinte para pegar a estrada. Tomamos um delicioso café da manhã. E, para quem quisesse continuar degustando a cozinha escocesa, tinha a opção do típico Full Scottish Breakfast, com salsichas, feijões, ovos, torradas com manteiga, bacon, cogumelos, tomates grelhados, a panqueca de batata, chamada de tattie scone e o black pudding, que é a salsicha feita com o sangue do porco.
Como estávamos apressados para pegar a estrada e retomar nosso roteiro, acabei não tirando foto do café da manhã. Sorry!!!
Fica a dica: http://crianlarich-hotel.co.uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário