quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Rustic Inn, parada obrigatória em Fort Lauderdale para comer caranguejo

Depois de passar dias deliciosos em Nova Iorque (inclusive o dia dos namorados), decidimos pegar uma praia em Miami. Por incrível que pareça, ainda não tínhamos vindo juntos para cá. Queríamos conhecer um pouco mais da cidade e aproveitar o sol, antes de voltar para o Brasil.

Um amigo que já havia morado aqui em Miami nos deu a dica de um lugar delicioso para comer caranguejo e que não eram os famosos restaurantes para turistas, onde a comida além de cara não é tão saborosa. Fomos então parar no Rustic Inn. 

O lugar é incrível. Fica na beira de um rio, em Fort Lauderdale. A decoração é bem simples e rústica e a comida... hummmm DELICIOSA. O restaurante, que tem uma decoração muito bacana, estava lotado e o que menos se ouvia era o português, coisa difícil para quem está na Florida. 


Pedimos o tradicional caranguejo da casa, que nos "lambrecamos" todo para comer, afinal, qual a graça de comer caranguejo sem se lambuzar ou sujar todos os dedos?? O tempero estava divino e a porção muito bem servida para duas pessoas. Mas o olho gordo falou um pouco mais alto e eu ainda resolvi pedir um camarão, que foi totalmente desnecessário... primeiro porque o caranguejo já tinha sido o suficiente e, segundo, porque o prato estava ok, nada demais. 

Então, se você estiver em Miami, vale dar uma esticadinha até Fort Lauderdale para saborear um delicioso "crab". O restaurante abre de segunda a segunda. Pode ter certeza que você não vai se arrepender. 


                                                              
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário