quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vai uma massinha aí??


Ravioloni de Siri com Frutos do Mar



Estou devendo alguns posts, que são anteriores a este... mas como ainda não estou com as fotos, estou adiando um pouco.  Mas podem se preparar, tivemos grandes e gratas experiências em Nova Iorque. O Frio não nos impediu de sair para experimentar deliciosos pratos
Mas ainda no Brasil, almoçamos um dia desses no Gatto Nero. A vontade de comer nesse restaurante italiano já vinha há um tempinho. Bem, o almoço foi rápido – dia de semana é sempre mais corrido, mas também bem gostoso, pra variar. Uma massinha caseira de primeira, preparada com muito capricho e sabor.
Eu pedi um Ravioloni de siri com frutos do mar, que estava simplesmente uma delícia. Servido com molho branco, anéis de lula, camarões e mariscos, o prato estava delicioso, literalmente de “lamber os lábios”.
O Moa pediu um prato que é considerado “A Menina dos Olhos” da casa, por ser o mais pedido, mas não lembro o nome e por isso ficarei com essa dívida. Masprometo voltar ao restaurante para prová-lo e dar todas as informações.
Para quem não tem muito apetite, o restaurante, que também é uma Rotisseria, possibilita que você peça a meia porção, pagando apenas 70% do valor do prato inteiro. O cardápio não traz muita variedade, mas o quê oferece é fora do comum. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário