quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ShakeShack, esse é um sanduíche que vale a pena

Toda viagem e toda dieta têm um dia de "vamos chutar o pau da barraca". E Lá em NY não foi diferente. Resolvemos nos presentear com um dia de junk food e foi o melhor sanduíche que eu comi na minha vida.

Acham que estou falando de Mc Donalds?? Subway? Gente, esse é MUITO melhor e deixa qualquer sanduíche já comido antes no chulé, fim da lista. Estou falando do famosinho Shake Shack.


Num dia de sol, minha enteada, que estava nos visitando, nos deu a dica. Ela também estava doida para provar o tão falado sanduíche. Fomos até uma praça super movimentada e já demos de cara com uma fila gigantesca. Quando chegamos mais perto, vimos que essa filinha era para fazer o pedido no Shake Shack, ou seja, ou deveria mesmo valer a pena ou estava rolando uma super promoção - rsrs. Depois de mais de uma hora na fila, finalmente chegou a nossa vez. A essa altura, já estávamos morrendo de fome. Não víamos a hora de dar a primeira mordida...

Com toda convicção do mundo, eu posso dizer: O sanduíche é dos deuses... eu nunca comi nada tão saboroso, suculento, bem feito.... hummmm... deu vontade de pegar um avião agora pra ir lá. Só comendo para entender o tanto que esse sanduíche é especial e delicioso. Valeu cada minuto que ficamos esperando na fila.

No cardápio, você encontra cinco tipos de hamburgers, três de hot dog, além de batata, sorvetes, bebidas, cerveja e vinhos (pois é, essa é uma lanchonete que vende bebida alcoólica). Ah, e o seu cachorrinho também não fica de fora. Isso mesmo, o Shake Shack é tão diferente que ainda tem comida para seu bichinho.

Fica a dica: http://www.shakeshack.com




     

Um comentário: