quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sushi, ohhh comidinha boa!!!

Tem hora certa para comer sushi? Acho que não. Essa é uma comida que cai bem a qualquer hora do dia... almoço ou jantar. Pra quem é fã do peixe cru, ele é sempre bem vindo. E acredito que essa é uma comida que ou você ama ou odeia. rsrs

Nessa temporada em NY, uma amiga me chamou para almoçar e fomos até o Sushi Shop. O restaurante é bem diferente de todos os restaurantes japoneses que já fui. A proposta dele é bem legal. Acredito que pela correria do dia a dia dos novaiorquinos, a idéia é de que o atendimento seja bem rápido. Então, as bandejas com os combinados já ficam prontas em um refrigerador. Você tem muuuitas opções. Depois, é só ir até o caixa, pagar e se deliciar.

Como eu tinha ido apenas com uma amiga, claro que eu também quis compartilhar essa delícia com o meu marido, mas estávamos com a nossa nossa filha, que não tinha nem um ano na época, era mais complicado sair com ela para comermos fora, porque os restaurantes não tem espaço para um carrinho de bebê. Então, a opção era comer em casa. Você faz todo o pedido pelo site e ainda escolhe a opção de pagamento. Não precisa dar um telefonema para resolver nada. E, em alguns minutos, o motoboy bate na sua porta com o seu jantar pronto para ser saboreado. Hummmm.

A comida além de ser D E L I C I O S A, tem uma apresentação fascinante. Eu sempre falo que começo a comer com os olhos. Por isso, faço questão de uma mesa bem posta.


Os potinhos com o shoyo, o wassabi e até o molho agridoce faz com que a gente relembre a infância, as brincadeiras de panelinha... tudo uma gracinha. Coisa de menininha. Hehe.

Você tem várias opções de combinados, de sushis, de sashimis, de saladas, de sopas, de sobremesas e de bebidas. Normalmente, nosso pedido era: Seaweed salad, sashimi de atum e de salmão e algum combinado. É de lamber os "beiços". Rsrs. Ah, o preço é um pouquinho salgado. Nosso pedido nunca dava menos de U$ 90.00. Mas vale MUITO cada centavo gasto.

Fica a dica: www.mysushishop.com


Bon Appétit


Nenhum comentário:

Postar um comentário