quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Pousada Bora Bora, nosso novo lugar em Bombinhas - SC

O blog Sabor&ando por ai nasceu para dar dicas de restaurantes que valem a pena conhecer e degustar. Não sou de postar sobre lugares, como hotéis, museus, teatros... Mas  hoje vou abrir uma exceção para compartilhar uma experiência fantástica e surpreendente que tivemos em Bombinhas - SC. A pousada Bora Bora realmente merece uma postagem bem especial.

Todos os anos, viajo com a minha família para a praia na semana da criança (mês de outubro), e esse ano não foi diferente. Há cinco anos, vamos para a mesma praia - Bombinhas - SC, e ficamos na mesma pousada. Porém, dessa vez, decidimos mudar um pouco (apenas a pousada e não a praia, porque realmente adoramos Bombinhas).

Comecei a pesquisar na Internet e consegui convencer meu marido a ficarmos num lugar diferente (quanta responsabilidade). Pelas fotos e pelo serviço prestado, escolhi a Pousada Bora Bora. Fechamos nosso pacote, arrumamos as malas e partimos para uma longa e deliciosa viagem de carro de Brasília até Bombinhas.

Depois de dois dias, chegamos ao nosso destino. Quando estacionamos na frente da pousada, bateu o arrependimento pela mudança. Nossa primeira impressão não foi nada boa porque a pousada era grande demais, com prédios de três andares (na outra eram chalés e praticamente na areia da praia).

Mas, decidimos entrar e conhecer as instalações e o quarto que havíamos reservado. Eu tinha pedido um com churrasqueira porque adoramos fazer nosso churrasquinho no fim do dia. Nos levaram para um quarto que realmente tinha uma churrasqueira na varanda, mas que mal cabia uma mesa... o arrependimento estava só aumentando.  

Expliquei para a pessoa que nos recebeu quais eram as nossas necessidades e que quando havia feito a reserva, o atendente havia me garantido que a varanda era grande e espaçosa, bem diferente do que tínhamos visto.  

O recepcionista analisou a nossa reserva e nos levou para conhecer um outro quarto. A varanda era quase que três vezes o tamanho da varanda do primeiro quarto, ou seja, muito melhor... E sem qualquer burocracia, nos trocou de apartamento.

Bem, agora vem o motivo desse post feito exclusivamente a pousada... A M A M O S a pousada Bora Bora. Tudo, sem exceção, desde o atendimento a hospedagem. O café da manhã  tem uma variedade incrível de comidas e tudo feito na cozinha da própria pousada. Tortas, pães, frutas, sucos, frios... Não dava vontade de ir embora.

Na praia, contávamos com uma estrutura fantástica - cadeiras, guarda sol e brinquedos para as crianças. Ainda tinha um restaurante exclusivo para nos atender com uma grande variedade de petiscos, pratos e drinks. Almoçamos todos os dias nele. E o atendimento dos garçons...incrível.

A pousada ainda tem uma brinquedoteca muito bem equipada e que as crianças adoravam brincar. Enquanto organizávamos o churrasco no fim do dia, eles se divertiam com os novos amigos. Depois, só voltavam pro quarto para comer.

Bem se você pensa em passar uns dias em Bombinhas, essa é a minha super dica de pousada. A antiga, perdeu um cliente e, Bora Bora, me aguarde ano que vem!!!

Fica a dica: http://www.boraborapousada.com.br/2013/pousada_bombinhas_santa_catarina/index.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário