quinta-feira, 1 de março de 2018

Mercearia Bresser, em Curitiba, meu lugar para comer pizza

A Mercearia Bresser foi amor a primeira vista. Antigamente, eu até brincava com o meu marido perguntando se existia apenas esse restaurante na cidade dele, já que ele só me levava lá. Agora, quem sempre pede para ir, sou eu. rsrs

A Bresser é enorme e o movimento chama a atenção. Está sempre cheia e a rotatividade das mesas realmente impressiona. Isso é um ponto positivo... se tem gente, a comida é boa.

O cardápio é bem completo, com opções diferenciadas de entrada, como o delicioso pão com linguiça, feito artesanalmente com linguiça calabresa e uma das entradas mais pedidas da casa, e o Torradinho Joli, uma massinha beeem fina de pizza coberta com azeite de oliva, sal grosso e alecrim.

O Menu conta ainda com 23 sabores de Pizzas da Casa, com nomes bem interessantes, e 11 sabores de Pizzas Tradicionais. Para os apaixonados por Calzones, posso garantir que foi o melhor que eu já comi. São apenas dois sabores Padre Lima (mozarela, catupiry e presunto) e Padre Bento (Mozarela, escarola, ricota, filés de aliche, pinolis e azeitonas pretas) Hummm. bateu a fome.

                       

Para mim, a Mercearia Bresser só peca em um ponto: não tem pizza doce... como assim?? Uma pizzaria sem pizza de sobremesa é inaceitável, né? Cadê a famosa banana com açúcar e canela? E a tradicional morango com chocolate?? Nem cheiro...

Ela até tem sobremesas, mas aquelas comuns de qualquer restaurante, como creme de papaya, mousse, pudim de leite... nada demais. E também não posso dar a minha opinião porque me recuso ir a uma pizzaria e comer esse tipo de sobremesa. hehe

Ah, se você curte um sorvete, bem na frente do restaurante, praticamente um "puxadinho" da Mercearia Bresser, tem a argentina Freddo, com seu sorvete artesanal e uma variada seleção de sabores. Todos com uma textura maravilhosa... ali, eu também me acabo!!

Fica a dica:http://www.merceariabresser.com.br/index.php    

                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário