terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ipic Theatrers, em NY, cinema, balada e restaurante no mesmo lugar, quer mais???

Outro programa que eu adoro fazer quando estou em Nova Iorque é ir ao cinema. E bem pertinho de casa, tem o Ipic Theaters Fulton Market, no Distito Financeiro, que, para mim, é um dos melhores cinemas que já fui. As salas são bem grandes, mas para poucas poltronas. Essas poltronas são dispostas em uma espécie de cabines, duas a duas, e que deitam e praticamente viram camas. Querem mais??

Dependendo o valor do ingresso que você comprar, você conta com garçom disponível para te atender durante todo o filme. O cardápio é recheado de aperitivos deliciosos, assinados por chefs, e muitos drinks. Ou seja, a saída perfeita e que foge um pouco do basicão filme e pipoca. Mas claro que tem pipoca, inclusive está incluída no valor do ingresso, sendo free refil. Uma boa para os viciadinhos!! Hehe
                  

As poltronas são muito confortáveis e em cada uma ainda tem uma manta e um travesseiro. Temos que ter cuidado para não dormir. Risos.

Se o filme acabar cedo, ainda existe a possibilidade de dar uma esticadinha até o andar e cima e curtir uma baladinha, no Ipic Express, um lugar super desolado, com excelente repertório musical (balada mesmo), com uma carta de drinks bem variados e muitas comidas para curtir a noite.

Todo o prédio, desde a bilheteria, que fica no térreo, até o restaurante, que fica no segundo andar, é muito transado e com uma decoração incrível. As paredes são cobertas por grafites e em algumas delas ainda tem aquelas gigantescas estantes de bibliotecas, cheias de livros. O lugar expira cultura mesmo.

  Então, fica a dica: https://www.ipictheaters.com/#                                                                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário