segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Que tal mais uma dica de sushi em Brasília??

Acho que vocês já devem ter reparado, pelos meus posts anteriores, que adoro sushi. Essa é uma das minhas comidas preferidas e que se me chamarem para comer, serei sempre parceira.

Essa semana, ao sair da Sparkling Wine Fair, que acabava as 23h, decidimos esticar a noite até o Soho, no Pontão do Lago Sul, aqui em Brasília. Afinal, estávamos super animados com a degustação e a nossa sexta não poderia acabar tão cedo.
O Soho é um restaurante que realmente me agrada, tanto pela comida, quanto pelo atendimento e ambiente. Chegamos tarde, sim... 23h para Brasilia é tarde, e fomos muito bem recebidos, com toda atenção e presteza dos garçons.

Como já tinha bebido o suficiente na Feira, decidi ficar apenas na água com gás. Mas o restante da mesa pediu cerveja e vinho branco. Até o saquê, que eu adoro, eu dispensei!! Acho que eu já estava com peso na consciência dos quilinhos a mais que tinha ganho em apenas uma saída. Hehe

Pedimos umas comidinhas para saborear e passar a noite, que estava tão agradável. Foram elas: carpaccio de polvo, ceviche (que eu amooooo), hot Philadelphia e um combinado que chegou com muito estilo. Vejam o vídeo no perfil do blog no instagram @blog.saboreandoporai, que vocês entenderão o que estou falando. hehe

Então, fica a dica: http://sohorestaurante.com.br
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário