quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Para sair da deita, a pedida é sanduíche Madero


Tem dias que estamos afim de enfiar o pé na jaca e comer um "podrão", não é mesmo? Esses dias eu estava assim e decidi conhecer o Madero de Brasilia. Até então, só tinha ido no de Curitiba. Esqueci a dieta e me deliciei com um sanduíche muito saboroso e que matou a minha vontade. Bem, eu já até tentei comer outros sanduíches, mas o que eu gosto mesmo é o bom velho cheseburguer, sem muita firula.  


Carne grossa e bem molhadinha. O pão lembra aquele da infância, com cheiro e gosto de avó. Molho na quantidade certa, nem mais, nem menos.... e a batata frita?? Meu Deus!!! Amanhã estou lascada na academia. Sim, em feriado a gente também malha, ainda mais depois da jacada de hoje!! hehe. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário